Inteligência de Mercado e GeoMarketing

Com a Inteligência de Mercado e o GeoMarketing é possível conhecer melhor fornecedores, concorrentes, clientes e potenciais clientes, além disso, pode-se identificar forças, fraquezas, ameaças e oportunidades e acompanhar quais são as tendências do mercado. Buscamos fornecer informações relevantes para possíveis tomadas de decisões.

Os Estudos de Inteligência de Mercado e Geomarketing da Smart3 são baseados em 4 pilares, são diretrizes que organizam e direcionam o cliente na tomada de decisão assertiva:

Clientes

Quem são e onde estão localizados os seus clientes? Quais as características dos seus clientes? 

Mercado

Quais os players, dinâmicas, tensões e forças que o seu Mercado está submetido?

Produto e Preço

Que premissas a comercialização atende? Como este mercado responde às mudanças?

Canal de Vendas

Qual o meio ótimo de comercialização  e quais são as características que eles exigem? 

Clientes

Quem são e onde estão localizados os seus clientes? Quais as características dos seus clientes? 

Mercado

Quais os players, dinâmicas, tensões e forças que o seu Mercado está submetido?

Produto e Preço

Que premissas a comercialização atende? Como este mercado responde às mudanças?

Canal de Vendas

Qual o meio ótimo de comercialização  e quais são as características que eles exigem? 

Acompanhe abaixo a lista de serviços ofertados em Inteligência de Mercado e Geomarketing.

Inteligência de Mercado

inteligencia mercado smart3
• Benchmarking de Preços, Acompanhamento de Ações da Concorrência e Inovações Tecnológicas;
• Construção de Modelos de Previsão de Preços e de Demanda;
• Desenvolvimento de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas de Satisfação e Imagem;
• Dimensionamento do Potencial de Mercado, Market-share e Viabilidade e Tendências Mercadológica;
• Elaboração de Programas para Retenção de Clientes.
CONTATE NOSSOS ESPECIALISTAS!
serviços geomarketing smart3

GeoMarketing

• Bancos de Dados Personalizados;
• Mapeamento da Área de Abrangência da Empresa;
• Mapeamento de Clientes, Prospects, Fornecedores, Consumidores e Competidores;
• Detecção de Potencial Consumo Sub-Aproveitado;
• Levantamento das Características da População de uma Determinada Região;
• Setorização de Carteiras e Roteirização das Equipes de Campo;
• Otimização de Rotas de Distribuição;
• Realização de Estudos de Expansão e de Seleção de Sites.
CONTATE NOSSOS ESPECIALISTAS!

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