Com a Inteligência de Mercado e o GeoMarketing é possível conhecer melhor fornecedores, concorrentes, clientes e potenciais clientes, além disso, pode-se identificar forças, fraquezas, ameaças e oportunidades e acompanhar quais são as tendências do mercado. Buscamos fornecer informações relevantes para possíveis tomadas de decisões.
Os Estudos de Inteligência de Mercado e Geomarketing da Smart3 são baseados em 4 pilares, são diretrizes que organizam e direcionam o cliente na tomada de decisão assertiva:
Clientes
Quem são e onde estão localizados os seus clientes? Quais as características dos seus clientes?
Mercado Concorrente
Quais os players, dinâmicas, tensões e forças que o seu Mercado está submetido?
Produto e Preço
Que premissas a comercialização atende? Como este mercado responde às mudanças?
Clientes
Quem são e onde estão localizados os seus clientes? Quais as características dos seus clientes?
Mercado
Quais os players, dinâmicas, tensões e forças que o seu Mercado está submetido?
Produto e Preço
Que premissas a comercialização atende? Como este mercado responde às mudanças?
Canal de Vendas
Qual o meio ótimo de comercialização e quais são as características que eles exigem?